| Sobre |

Sobre

O Eu Amo Ler foi criado em 12 de abril de 2010, com o intuito de compartilhar com os leitores a minha opinião sobre os livros, que leio, além de resenhar livros, anunciar lançamentos do mundo literário, entrevistas com autores e promover promoções.

Resenhas

Ficarei muito feliz em fazer resenhas de livros mandados de cortesia por autores e editoras. Porém, tem algumas "regras":

-Não faço resenha de livros de auto-ajuda.
-Não leio livros em formato digital
-Os livros que eu leio obedecem a uma "fila" feita por mim. Dou preferência a livros recebidos de cortesia para resenha.

Parceria

* Blogs e sites:

Se você quer fazer parceria do seu blog com o Eu Amo Ler, preencha esse formulário.
Também deve exibir o banner do meu blog no seu blog, e eu farei o mesmo. Por favor, não peça parceria pelos comentários :)
Veja AQUI os tamanhos de banner do Eu Amo Ler.

* Autores e editoras:
Para fazer parceria com o blog, devem enviar exemplares de livros para resenha e sorteio no blog. Devem enviar um e-mail para isaleitora@yahoo.com.br.


Promoções
Na minha opinião, as promoções são uma parte importante do blog. Mas, claro, todas têm regras:

*Em TODAS as promoções em que é necessário preencher o formulário (todos os formulários serão do Google Docs), é necessária a primeira participação, enviando apenas nome, nome de seguidor do blog e e-mail. Sem primeira participação, a pessoa é desclassificada.

*Para participar de qualquer promoção do blog, é necessário ser seguidor público do blog.

*Todos os links de divulgação serão checados. Caso o ganhador não respeite as regras, será feito um novo sorteio.

*Os ganhadores terão o prazo de 4 dias para responder ao e-mail que eu mandarei para o endereço indicado no post do resultado. Caso não mande, será realizado um novo sorteio.
*O prêmio, quando for enviado por mim, será enviado em até 20 dias após eu receber o endereço do ganhador.

*Todos os sorteios serão feitos pelo random.org

up