Info: Preliminar, os Altos e Baixos de Lee Fiora - Curtis Sittenfild

Admito que nunca li esse livro, mas muitas pessoas gostam. Então, decidi postar informações dele aqui:


Páginas: 462

Editora: Galera Record

Ano de lançamento: 2008

Sinopse: Lee Fiora não é milionária, não é boa em esportes nem especialmente genial no colégio, e não consegue entender que trunfo poderia trazer ao renomado colégio interno Ault. Mas, ao conseguir uma bolsa de estudos e deixar sua família para tentar fazer parte deste mundo de jovens ricos e privilegiados, Lee está sempre dividida entre querer que as pessoas a notem e temer que o façam. Ao seguir a trajetória da protagonista, acompanharemos os altos e baixos de seu amadurecimento, narrados com um humor devastador e uma honestidade brutal.



Onde comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2466215/preliminar-os-altos-e-baixos-de-lee-fiora-galera/?ID=C95335057DA040B0A24070117

3 comentários:

Ângela Grazi disse...

Ah, esse livro parece ser muito bom
Nunca ouvi falar rs rs
E sim! Vou adorar fazer parceiria com vc!
Já coloquei seu link-me...
Bjos

http://pocketlibro.blogspot.com/

Bruna Longobucco disse...

Oi Isa! Te encontrei no skoob, enquanto divulgava meu romance "Centúrias". Seu blog está fofo! Vou levar seu link e já estou seguindo! Passa lá no meu cantinho também! http://feiticoliterário.blogspot.com
Bjs, Bruna!

Camila Soares disse...

oii, isa. algumas blogueiras tão repassando uma para as outras uma perguntas para saberem mas sobre nos blogueiras, eu fiz o meu e to repassando pra vc fazer tb.
o meu ta nesse link, é so vc seguir o modelo

http://worldsofbooks.blogspot.com/2010/06/tag-com-as-blogueiras.html




beijos

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up