Resenha: Soul Love - Lynda Waterhouse

Soul Love foi o último livro que eu li e, admito, um dos mais lindos também! Sim, o livro é bem triste, mas quando eu vi informações sobre ele na internet achei que fosse mais.

Soul Love conta a história de Jenna, uma garota rebelde que foi expulsa de sua escola e é obrigada a passar as férias em uma cidadezinha do interior com sua tia. Lá ela é reconhecida por alguns amigos e começa a cantar em uma banda, da qual Gabe faz parte. Gabe é um garoto pelo qual Jenna se apaixona totalmente, mas que esconde um grande segredo. Além disso, Jenna conhece Cléo, uma garota antipática, amiga de Gabe, que é totalmente contra ao namoro entre eles.

No começo, eu estava com um pouco de dúvidas sobre o livro, mas não me arrependi nem um pouco de ter lido, afinal, como eu já disse, o livro é totalmente lindo e romântico. Um dos melhores romances que eu já li. Recomendo totalmente!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up