Resenha: Cabeça de Vento - Meg Cabot


Cabeça de Vento, da Meg, foi um dos últimos livros que eu li, e se não me engano, o último dela lançado no Brasil. O livro fala sobre Emerson Watts, uma garota de 17 anos totalmente impopular na escola, e viciada em videogames e tecnologia. Mas, um dia, quando vai à inauguração da Stark Megastore, onde estarão presentes várias celebridades, inclusive a super modelo Nikki Howard. Até que Emerson é atingida por um telão e entra em coma, ao mesmo tempo em que Nikki sofre um desmaio por conta de um problema de saúde. As duas vão parar no hospital, e quando Emerson acorda, percebe que ela não é mais a mesma... literalmente.
Eu achei o livro, na minha opinião, bem curto (tem umas 350 páginas, mas a letra é grande e a página, pequena). A história é bem a cara da Meg, tipo uma comédia romântica. Eu estava esperando o lançamento desse livro no Brasil desde o começo do ano, e pirei quando soube que lançou :)

3 comentários:

MARCINHOW disse...

Você está lendo Feios?
Quero muito ler, vou ficar esperando a sua resenha!

Não sei se já te avisei, mas é que está rolando uma super promoção no meu blog, a promoção Mundo de Avalon, não deixe de participar:
http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/2010/07/promocao-mundo-de-avalon.html

Isa disse...

É, logo que eu acabar FEIOS, vou fazer resenha aqui, mas eu recomendo o livro! É muito bem escrito, e a história é muito legal :)

blog da Mamá disse...

Adoror os livros da Meg, esse também deve ser muito bom!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up