Resenha: Lua Azul - Alyson Noel

Ever Bloom finalmente se tornou imortal, como Damen. Tudo parece estar bem, quando chega um aluno novo à escola onde estuda: Roman. Todos gostam dele, ele é legal e popular, mas Ever não. Ela tem certeza que há algo de errado com Roman, mas tenta se convencer que é só impressão. De repente, todos os alunos começam a se voltar contra ela, inclusive seus amigos e Damen. Agora, ela deve pedir ajuda à única pessoa que lhe vem a cabeça: Ava, a vidente que conheceu na festa de Halloween, e fazer uma viagem à Summerland para descobrir mais sobre o passado de Damen e tentar achar uma cura.
Mais tarde, Ever descobre sobre o fenômeno da Lua Azul: ocorre a cada três ou cinco anos e permite que seja possível uma viagem no tempo, com ajuda de alguns objetos místicos. E então, Ever deve escolher entre ficar no presente e tentar achar uma cura para Damen ou voltar ao passado para impedir o acidente que matou sua família.
Na minha opinião, foi bem mais legal que Para Sempre, o primeiro livro da série. Ele te prende, você não consegue parar de ler até descobrir o que acontece :)

1 comentários:

MARCINHOW disse...

eu não li o primeiro, então fico meio viajando nas resenhas do segundo livro!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up