Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Oi, leitores! Demorei um pouco para postar a resenha de Sussurro. Hoje ou amanhã, eu posto a resenha de Noite Eterna também :)
A história é sobre uma garota, Nora, que mora com a mãe em uma casa de fazenda. Certo dia, durante sua aula de biologia, seu professor faz uma mudança dos lugares na classe, e Nora tem que deixar o lugar ao lado de sua melhor amiga, Vee Sky, e se sentar com Patch, um aluno novo cujo nome ela nem sabia. De imediato, ele começa a fazer perguntas estranhas, e Nora fica com raiva de seu novo parceiro logo de cara, principalmente por não saber absolutamente nada sobre ele.
Em um encontro com Vee, Nora conhece seus dois novos amigos: Elliot e Jules. O primeiro se mostra simpático e amigável, e o segundo, quieto e misterioso. Mas no momento, Nora está mais preocupada com Patch, que parece a cada dia mais ser uma ameaça.
Eu estava muuuito ansiosa para ler esse livro, mas ele não foi o que eu esperava... foi bem melhor! Eu amo livros tipo romance sobrenatural, e esse foi um dos melhores desse tipo que eu já li :)

4 comentários:

MARCINHOW disse...

pois é, todo mundo fala super bem desse livro, mais ainda nao me chamou a atenção!

Andressa Lapaz disse...

tenho um selinho para vc no meu blog!!!
bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Só não leio pq é modinha se não eu lia, kkk.

Adorei seu blog muito fofo.

bjs

Unknown disse...

Adorei!
Apesar de algumas pessoas compararem com a Saga Crepúsculo(que li e dorei), acho que não tem nada a ver. E estou ansiosa para ler a continuação.

Ah!Adorei seu blog!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up