Bienal do Livro 2010 - Eu Fui!

Oi, leitores! Ontem eu fui na Bienal do Livro de São Paulo, e vou contar pra vocês tudo o que aconteceu :)
Do jeito que muitas pessoas falaram, eu achava que ia estar beeem mais cheia. Mas não, as únicas filas que eu peguei foram pra entrar e pra comprar o ingresso que, a propósito, foram bem rápidas. Quando eu entrei, estava quase um deserto lá dentro (eram 11:45). Eu e minha amiga Raíssa (que também ama livros!) já tínhamos um mapa que eu imprimi no site da Bienal (bienaldolivrosp.com.br), e então, já sabíamos aonde ir.

Primeiro, eu fui no estande da Record. Eu queria muuito comprar Os Diários de Nick Twisp, mas não achei :(. Não sei se tinha esgotado, mas eu não achei mesmo. Quase não havia fila no caixa. Eu peguei muuuitos marcadores lá. Depois, estande da Intríseca, Scotercci e, por último, Novo Século. Era mais ou menos 13:00, mas a praça de alimentação estava muito cheia, não por causa de lugares para sentar (tinha muita gente sentando no chão mesmo), mas para comprar a comida mesmo. Tinha muita gente mesmo, então, acabamos nem almoçando.

E então, mais ou menos 13:45, nos lembramos do verdadeiro motivo de termos ido naquele dia: o evento House of Night, que começaria às 14:00. Assim que chegamos, ficamos esperando mais ou menos meia hora até começar. Finalmente, pessoas que faziam parte do fã-clube da série simularam um ritual do livro. Mas, sinto muito, não posso contar mais, mesmo porque estávamos tão cansadas que quisemos ir embora. Pelo que eu sei, teríamos algumas brincadeiras.

E... fomos embora. Mas o que eu comprei e ganhei lá? Surpresa! Talver eu faça um vídeo amanhã, para mostrar todos os livros, marcadores e brindes.

Espero que tenham gostado do post. Beijos!

3 comentários:

MARCINHOW disse...

Você não tirou fotos?

Anônimo disse...

oi,eu tbm fui só que na quinta,achei os livros meio caros!!!

Andressa Lapaz disse...

Olá nossa,não esquece de fazer o vídeo!
Da próxima vez eu vou na bienal..
bjs

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up