Caçadora de Estrelas (Evernight #2) - Claudia Gray

Páginas: 304
Editora: Planeta
Ano de lançamento: 2010



Compre na Cultura

Sinopse: Em 'Caçadora de estrelas', Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. Ela revelou seu lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando, até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras...
















Resenha: Bianca se sente menos aflita no primeiro dia de aula na Noite Eterna, apesar da ausência de Lucas. Ela encontra forças para superar em seus amigos, Vic, Raquel e Balthazar. Mesmo assim, ela continua se encontrando secretamente com Lucas, apesar da proibição de seus pais. Certo dia, ao passar uma noite na casa de Lucas, Bianca encontra uma garota, que parece bem familiar. Ela é perseguida pelo "clã" de Lucas, mas esse consegue salvá-la. Ao voltar para a Noite Eterna, descobre um grande segredo: a garota é a irmã desaparecida de Balthazar. Mas ainda mais segredos ainda serão descobertos: o que significam os ataques fantasmagóricos que estão acontecendo na Noite Eterna?


Eu gostei do livro, mas achei fantasioso demais. Achei estranho existirem fantasmas e vampiros em um mundo só. Além disso, achei muito parecido com Lua Nova (apesar de odiar admitir isso). Não só pela existência de vampiros, mas a história mesmo. Lucas vai embora, Bianca fica triste e tem que ficar com Balthazar. Não está um pouco parecido com Edward-Bella-Jacob?



Classificação:
(Na média)

2 comentários:

MARCINHOW disse...

Ah, esse série não me chama a atenção, e pra piorar as capas são horriveis!

Paulatictic disse...

Oie,
Eu acabei de ler o primeiro livro da série e achei legal sim, e quero ver como continua, já deu para ter uma idéia com a sua resenha,
beijos

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up