Louras Zumbis - Brian James

Oi, leitores! Estou devendo duas resenhas para vocês já: Louras Zumbis e Noite Eterna. A primeira já está aí, e a segunda eu posto amanhã.

INFO:
Editora Galera Record
240 páginas
2010

RESENHA:
Hannah Sanders está cansada de mudar de cidade em cidade, toda vez que seu pai se mete em alguma encrenca. Dessa vez, ela se muda para Maplacrest, uma cidadezinha em meio a montanhas. Em seu primeiro dia de aula, ela conhece Lukas, um garoto que insiste em dizer que as líderes de torcida do time da escola, Esquadrão da Morte, são zumbis. Apesar de alguns fatos estranhos sobre elas, como o fato de todas serem louras e terem a inicial M, Hannah acha besteira, e não acredita no que Lukas diz. Logo, é convidada para ser líder de torcida também, e aceita, ignorando os avisos do amigo, convencido de que tem algo muito errado com as líderes de torcida.
A única coisa que eu não gostei foi do final. Foi um dos poucos livros que eu li que não teve um final feliz. Eu realmente esperava outra coisa :)
Mas, fora isso, eu adorei o livro. É muito engraçado, eu ri em várias partes do livro.

2 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu adoro surpresa, e final não feliz eu até gosto, dependendo.

bjs

MARCINHOW disse...

Não é lá bem o tipo de livro que eu gosto!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up