Menina de Vinte - Sophie Kinsella

Oi, leitores! Sorry, ainda NÃO consegui fazer o vídeo da bienal (e nem sei se ainda vou fazer - tirei umas fotos e vou postar, provavelmente ainda hoje). Estava em semana de provas e tive que estudar, estudar e ESTUDAR! Maas... voltei! E ainda tem resenha de Menina de Vinte, um dos lançamentos da Record!

Páginas: 495
Editora: Record
Ano: 2010
Nota: 9,5

A vida de Lara Lington não é um mar de rosas. Sua empresa, que decidiu fundar com sua melhor amiga Natalie, não está dando lucro, seu tio Bill é dono de uma rede de cafés famosa, e é milionário. Ainda por cima, tem que ir ao funeral de sua tia avó Sadie, de 105 anos, que nunca conheceu. No meio do funeral, Lara ouve uma voz. Uma mulher, de mais ou menos vinte anos, está procurando por um colar, mas, pelo que parece, só Lara pode vê-la. Logo, ela descobre que a mulher é o fantasma de sua tia avó Sadie, que não pode ser enterrada sem um colar que ela gosta muito! Imediatamente, a pedido de Sadie, Lara interrompe o funeral, e conte uma mentira para os familiares: sua tia-avó foi assassinada. Agora, Lara deve encontrar o colar antes que Sadie parta para sempre.


Como todos da Sophie Kinsella, Menina de Vinte não me decepcionou! É muuito engraçado (teve horas que eu comecei a rir do nada! Ninguém sabia o que estava acontecendo.) Resultado: li em três dias, e ainda fiquei triste quando acabou! Por causa do fim também. A Última Música me deixou sentimental, e quase que eu choro no final. Só estranhei a pouca quantidade de romance, o que geralmente não acontece nos livros da autora. Mesmo assim, recomento muuito o livro!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu só li um livro dela, mas foi tão divertido... e esse livro parece ótimo. Estou doid apara ler =D

Luana Rodrigues Farias disse...

Não conhecia.

bjs

Lila disse...

Eu li esse livro em ingles,e nossa amei! *O*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up