Resenha: Noite Eterna - Claudia Gray (Evernight #1)

Oi, leitores! Ainda estou devendo essa resenha para vocês, e a de Caçadora de Estrelas, que é o segundo volume da série Evernight.

Bianca Olivier se muda para a centenária escola Noite Eterna contra a sua vontade, pois seus pais arranjaram um emprego de professores lá. Um dia antes do começo das aulas, Bianca tenta fugir da escola, mas no caminho, conhece Lucas Ross, e começa a gostar dele. Ela, então, desiste da fuga. Logo no primeiro dia, Bianca percebe logo de cara quem é a "elite" da escola, inclusive a popular Patrícia, que é sua colega de quarto.
Alguns meses depois, no baile de outono da escola, Bianca descobre um grande segredo sobre si mesma ao, acidentalmente, morder Lucas. Ela descobre que é uma vampira. Mas esse é o primeiro de muitos segredos, inclusive sobre a Noite Eterna e até sobre Lucas.
Eu gostei do livro. Não muito, mas gostei. Só achei um pouco estranha uma parte do livro: quando ela menciona que já sabia que era vampira muito tempo antes desse incidente. Não entendi por que ela não mencionou nada antes. Mas, fora isso, eu gostei do livro. E recomendo!

3 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro, adorei a dica.

Falando do seu blog aqui: http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/2010/08/parceiro-blogs-que-gosto.html

bjs

MARCINHOW disse...

De verdade, acho que essa série iria vender muuito mais se as capas fossem mais bonitas... Todos falam que nunca se deve julgar um livro pela capa, e concordo, mas eu já comprei muuitos livros pela capa!

Isa disse...

Luana, esse livro é muito bom, eu recomendo :)
Marcinhow, vc não acha a capa bonita? Eu acho linda *-*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up