Estantes diferentes *-*

Ok, resolvi fazer um post diferente dessa vez. Eu só faço resenha, e acho que os leitores gostariam de ler outras coisas... então, eu tive uma ideia: selecionei quatro estantes que eu achei e... coloquei em um post!


















Ok, a rosa até que é bonitinha, mas eu não usaria pelo simples motivo que meus livros não caberiam aí. Segundo que... eu não gostei do desing. Futurista demais pra mim, hahahaha.























Essa é em forma de árvore. Meio deformada, mas LINDA de morrer. Com essas maçãs, então...




















Essa é bem legal. Se não quiser mais usar, é só encostar as prateleiras na parede. E nem dá para as coisas caírem, porque a prateleira não desce.


Credo! Nunca usaria uma dessas, confusa demais!
Então... foi só isso. Eu adorei fazer esse post, ficar procurando estantes. Logo vai ter outro, eu prometo! :)

6 comentários:

Ana Paula disse...

Que curioso ô.Ó
Adorei a estante vermelha! *-*

Luana Rodrigues Farias disse...

O último é o mais diferente e mais legal. Adorei se visse em algum lugar acho que compraria sem duvida.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

bjs

Mellory Ferraz disse...

Demais o designer dessas estantes, tão diferentes e interessantes! *-*

MARCINHOW disse...

Gostei da ultima... mas eu queria mesmo, uma que eu vi em outro blog, uma estade do Pac Man!

Ana Norte disse...

Cada estante mais louca do que outra... Estou precisando de uma nova, mas acho que nao vai ser nenhuma dessas!! Hahah
Talvez essa retratil...

Definitivamente, nao a de arvore!! Tem uma cara de que tomba facil... No way!!

Muito legal diversificar os posts!!

Leitoras Anônimas disse...

Adorei todas *-*
Porém, não sei se compraria... rsrs

http://leitorasanonimas.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up