Quero ler #2

Sim, eu comecei essa coluna mas nunca continuei. Então, eu resolvi fazer de novo.

Before I Fall, by Lauren Oliver

Eu não achei a sinopse em português pra postar aqui, sorry. Mas é basicamente uma menina que vive um dia várias vezes. Eu quero taaaaaaanto esse livro, fiquei apaixonada pela sinopse (a capa não é a mais bonita que eu já vi, mas...). O problema é que... eu pesquisei em todas as lojas brasileiras que eu pude. Sério! Mas a única que tinha o livro era a Cultura. Eu fiquei super feliz... até bater o olho no preço & no tempo de entrega (R$42,50 e 5 semanas, respectivamente).
E então, minha última esperança era o Book Depository. Eu achei: hardcover (não quero paperback!) por $15,76, que é o equivalente a mais ou menos R$26,80. E ainda com frete grátis *o*.
Guarde minhas palavras, ainda vou comprar esse livro no Book Depository. Hahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

parece bem legal,pena que na cultura ta tão caro,mas se vc comprar agora por esse preço daqui a 2 meses vai ta a metade do preço(chato né!)

Anônimo disse...

Opa!! Como assim ela vive um dia várias vezes? deve ser legal!

Luana Rodrigues Farias disse...

Parece legal já tinha visto e adorei tbm, mas na Cultura era em português ou em inglês? Pq acho que não foi lançado aqui.

bjs

Anônimo disse...

Ainda sem traducao ;)

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up