Resenha: Fallen - Lauren Kate

Luce é obrigada a deixar sua antiga escola para ir para o internato Sword & Cross, por conta da morte de seu namorado Trevor, do qual ela é julgada culpada. Logo em seu primeiro dia de aula, ela começa a prestar atenção em Daniel, um garoto misterioso e estranhamente familiar. Luce não consegue explicar o porquê, mas ela começa a se apaixonar por ele... sem ao menos conhecê-lo.

Eu gostei do livro, mas não gostei muuito, o que pode ser comprovado no tempo que eu demorei para lê-lo. Tudo bem que o livro é longo, tem 400 páginas, mas normalmente eu leria um livro assim rápido. Acho que a narrativa que não me prendeu. O livro é muito maçante no começo, e assim como em Feios, eu pensei em desistir. Mas eu continuei, e descobri que só mais ou menos na página 250 começa a ficar menos monótono. Depois, fica até bem legal. Confesso que fiquei totalmente chocada em certa parte do livro, bem no finalzinho. Ficava olhando para o livro, de boca aberta, tipo "QUÊ??! COMO ASSIM?!!".

Enfim, eu gostei do livro, mas não foi um dos meus favoritos. Nem sei se vou ler a continuação, Torment.



Nota: 7,5

3 comentários:

MARCINHOW disse...

Essa série nem me chama tanta a atenção assim, mas o que eu acho incrível são as capas!

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu quero ele.

bjs

Isabella Pina disse...

ótima resenha :p
eu também fiquei assim no finalzinho. nunca imaginaria que aquilo aconteceria, mas essa é a graça! (:

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up