Site: Trocando Livros

Oi, leitores! Hoje, eu resolvi dar uma dica de um site muuuito demais que eu achei: Trocando Livros. Pra que serve? Bem, já é obvio

Quando eu me cadastrei, por causa de um post no blog A Leitora, eu pensei que fosse totalmente diferente. Pensei que você mandasse um livro para a pessoa e ela mandasse outro em troca. Mas não, é bem melhor!

É assim: você disponibiliza os livros que você quer trocar. Se alguém solicitar o seu livro, você manda ele por correio para a pessoa. E, com isso, você ganha um crédito. Com esse crédito, você pode solicitar um livro! \o/

E o legal é que tem vários livros bons. Tem A Irmandade das Calças Viajantes, As Leis de Allie Finkle para meninas e até Fallen em inglês!

Um livro meu já foi solicitado, O Maravilhoso Mundo das Meninas. Fiquei muito feliz! Ainda tenho 7 livros pra trocar :)
Ficou interessado? Clique aqui e visite o site!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito desse site, já troquei uns 10 livros por lá. Mas ao contrário de você, acho muito difícil achar alguma coisa que me interesse - a maioria lá é auto-ajuda, que não gosto, ou livros clássicos que consigo comprar mais barato no sebo, em comparação com o preço de enviar o meu. Mesmo assim, consegui ótimas trocas por lá!
Bjs!

Lila disse...

ah ,eu nunca acho oq quero lá,por isso retirei minha conta ,mas já troquei uma vez lá ,deu certinho :)

Ana Paula disse...

Que interessante... *---*

Luana Rodrigues Farias disse...

Nunca tinha ouvido falar desse site vou dar uma passada lá, adorei.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up