Sorteio da promoção 100 seguidores: A Hospedeira!

Gente, finalmente algum sortudo vai ganhar esse livro incrível \o/
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que participaram e que fizeram o Eu Amo Ler atingir a marca de 100 seguidores! Foram 148 inscrições!

Agora, vamos ao sorteio:














Parabéns, Ana Luisa! Você tem até dia 30 de setembro (quinta-feira) para mandar um e-mail para isaleitora@yahoo.com.br com seu endereço completo.


Para quem não ganhou, ainda pode participar da promoção dos marcadores do blog!

E, mais uma vez, obrigada a todos por participarem. :)

2 comentários:

Ana Norte disse...

OMG!! Eu ganhei a promo!!
Estou muito feliz!!

Obrigada Isa!!

Ana Paula disse...

que pena que não ganhei D:

Uma outra Ana com mais sorte me passou a perna! XD

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up