Na minha caixa de correio #4

E... vai ao ar mais uma edição de... Na minha caixa de correio! \o/\o/\o/\o/ok parei
Faz um tempinho que eu não faço essa coluna do blog, e já estava ficando com saudades, hahaha. Desde a última edição, não chegou muita coisa, mas fiquei muito feliz com os novos moradores da minha estante :)

Recebi A Morte do Cozinheiro, do Allan Pitz, que o autor mandou dois exemplares: um para resenha e outro para sorteio. O sorteio já está rolando, participem! E já tem resenha no blog também :)



Esses eu comprei. The Carrie Diaries eu ia comprar em português mesmo, mas como eu não tinha money o suficiente (livros no Brasil são caaaaros), comprei o em inglês por 17 reais *-*. Jogos Vorazes eu já queria faz teeeempo, e finalmente comprei \o/. Já estou lendo :). E Diário de um Anjo eu já mostrei para vocês em um post exclusivo, que veio autografado e com um marcador e que demorou séculos para chegar.




Meu lindo harcover, I Am Number Four. Meu primeiro harcover, gente! \o/. À esquerda tem ele com a capinha, e à direita, sem. Ele é lindo *-*.

Marcadores! O Allan Pitz, junto com os livros A Morte do Cozinheiro, mandou também 3 marcadores, sendo que 2 estão sendo sorteados junto com o livro. E eu peguei uns marcadores super legais na Fnac, de garrafa pet reciclada. São lindos e resistentes :).

Todos empilhadinhos, lindos. Ia ter mais um participante desse post, A irmandade das Calças Viajantes, que eu solicitei no Trocando Livros. Mas ele ainda não chegou.

Espero que tenham gostado, até o próximo post :)

6 comentários:

Camila Soares disse...

ahh quero Jogos vorazes*-*

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal quanta coisa.

Bjs

Guilherme bressan disse...

ótimo correio! hehe

Quero ler diário de um anjo =/

http://blogbibliomania.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Gostei e te invejarei eternamente! XD

;*

MARCINHOW disse...

Estou louco para ler esse I Am Number Four! Mas ainda não leio em inglês =/

Francyelly Moura disse...

Amo ler essas colunas das caixas de correio, hoje recebi um livro autografado também!
Estamos chiques, hein? hahaha

Beijinhos

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up