Promoção: comente & ganhe marcadores!

Acho que todos já sabem dessa promoção, mas eu resolvi fazer um post para explicar melhor. Eu sei, deveria ter feito antes, mas se eu fizesse antes do primeiro sorteio, não teria graça, não é? Afinal, era uma promoção surpresa!
Então, confira como acontece o sorteio:

1- Primeiro, eu escolho um post. Pode ser qualquer um, mas principalmente em resenhas.
2- Com a ajuda do famoso Random.org, eu sorteio um dos comentaristas daquele post.
3- O sorteado tem quatro dias para enviar um e-mail para isaleitora@yahoo.com.br com seu endereço.
4- Ao contrário de outras promos, se o ganhador não enviar o e-mail até o prazo estipulado, não é sorteado outro comentarista. Os marcadores são guardados para o próximo sorteio.
5- O sorteio é feito aos sábados. É escolhido um post feito durante a semana.

Mas como eu vou saber se ganhei?
Assim que eu sortear o vencedor, farei um post anunciando.

Acho que deu pra entender. Então, se quiser participar... comente no máximo de posts o possível!

4 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal achei que era pelo top comentário (que por sinal nem ta funcionado) e eu não aparecia , e eu comento um monte.

Mas achei legal.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Ana Paula disse...

Eu já tinha entendido bem como funcionava, mas foi bom explicar pra não deixar dúvidas... ^^'

Thais França disse...

achei bem legal voce ter explicado porq eu sempre sou um pouco lerdinha pra entender as coisas kapoakaoakoak

Thais Priscilla disse...

Acho legal essas promos :)

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up