Resenha: Diário de um Anjo, de Mandy Porto

Oi, leitores! Fico muito feliz em finalmente fazer essa resenha, demorou demais para chegar o livro aqui em casa. Todo mundo já tinha recebido e eu, nada! Então, vamos à resenha?
Elizabeth Stevens soube que tinha poderes especiais quando, quando criança, "ressucitou" seu cachorrinho que fora atropelado com apenas um toque. Anos mais tarde, em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que seu pai era um anjo e que ela é metade anjo! E assim, descobre que tem um anjo da guarda chamado Luke, e de repente se vê apaixonada por ele. Mas Elizabeth escolhe uma má hora para descobrir que é um anjo: uma batalha entre anjos e demônios, que provavelmente anunciará o fim do mundo em dezembro de 2012, já está começando. E ainda por cima, Elizabeth tem que lidar com vários problemas menores, como ser anjo da guarda de uma garota de 8 anos, o romance proibido com Luke e matar demônios que, cada vez mais, estão sequestrando crianças em escolas para criá-las para o mal.

Eu amei o livro! Achei muito legal o jeito que a Mandy misturou anjos, demônios, feiticeiros e fadas em uma só história, sem forçar demais. Mas eu não simpatizei muito com a personagem principal, Elizabeth, e nem com o romance dela com Luke.
Nota: 8,5

11 comentários:

Anônimo disse...

como vc ganha esses livros? gabikr.blogspot.com

Isa disse...

Gabi, esse eu não ganhei, comprei! O link é esse: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/2010/05/quem-quer-deixar-reservado-diario-de-um.html

Anônimo disse...

ahhh,é que tem tantos blogs com parcerias e eu ainda não consegui fazer nenhuma... vc tem como me ajudar?

Isa disse...

Vou mandar um e-mail :)

Anônimo disse...

a brigada é só mandar para gabik_r@hotmail.com

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Pela resenha que você fez eu daria ao livro no mínimo uma nota 9! *-*
Adoro essas livros de ficção e essa em especial me chamou muita a atenção. Romance, aventura, fantasia, anjos e demônios... *o*

Mal posso esperar pra ter uma grana e comprar pr mim tbm... *-*

Luana Rodrigues Farias disse...

Parece um livro realmente bom, sem falar que a capa é linda. Mas séria bom vc falar mais do livro porque eu queria saber mais sobre ele. As pessoas não falam muito só a Mandy msm q falou mais sobre ele.

Bjs

Camila Soares disse...

eu recebi o livro a mais de uma semana mais ainda nem li :(

Ana Paula disse...

Hey, flor.. por onde compra seus livros? .-.

Isa disse...

Ana Paula, o link para comprar Diário de um Anjo é esse: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/2010/05/quem-quer-deixar-reservado-diario-de-um.html

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up