Resenha: Ela foi até o fim - Meg Cabot


Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.


Confesso: esse foi o Meg Cabot mais chato que eu já li. Esperava muita coisa dele, todo mundo falando super bem dele e eu, como fã da Meg, TINHA que comprar. Big mistake.

O livro é muito previsível. Sério, já dava para ter certeza de que Lou e Jack ficariam juntos só lendo a sinopse.

Mas eu tenho que admitir: a ideia da Meg foi muito criativa. Lou ficou presa no Alasca com o ator que mais odeia, Jack, e eles têm que sobreviver juntos. Mas o problema é que a história foi contada de modo muito monótono. Eu levei quase uma semana para ler, como vocês devem ter percebido.

Foi um sacrifício imenso para ir até o fim do livro (o que é irônico, levando em conta o título do livro. Hahahaha). Toda hora, eu pensava em desistir e ler qualquer outro livro, mas eu queria acabar para mostrar minha opinião aqui.

Nota: 6,5

8 comentários:

Ana Paula disse...

"Foi um sacrifício imenso para ir até o fim do livro (o que é irônico, levando em conta o título do livro. Hahahaha)." kkkkkkkk... É uma pena a idéia criativa não ter sido bem elaborada no enredo. :/

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

TheIsraelBlog disse...

Acho que foi a menor nota que você já deu à um livro.

Anônimo disse...

Sério que não gostou? =/
Ainda não comprei por ser caro, mas vou ler assim mesmo para tirar minhas conclusões ^^
"Foi um sacrifício imenso para ir até o fim do livro (o que é irônico, levando em conta o título do livro.)" Ri muito kkk
Bjus

MARCINHOW disse...

Não sou Fã da Meg não... Deixa eu te perguntar, você já me mandou os marcadores que eu ganhei no sorteio? Será que se perdeu no caminho?

Isa disse...

Marcinhow, mandei na quinta. provavelmente, vai chegar semana que vem :)

Mellory Ferraz disse...

Jesuis, uma nota tão baixa assim? Que pena, estava tão ansiosa pela leitura do livro =/
Mas agora fiquei totalmente sem vontade de lê-lo...

Isa disse...

Mellory, não é porque eu não gostei que você não vai gostar. Talvez você goste do livro justamente pelos motivos que eu não gostei :)

Guilherme bressan disse...

Não li nenhum livro de Meg Cabot. Mas se vou ler algum, não será esse o primeiro! hehehe

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up