Resenha: Estrela Píer, de Kamila Denlescki

Lucia Píer tem uma vida normal. É bibliotecária de um colégio, e por isso passa o dia inteiro lendo. Mora com sua avó Marisa e sua irmã mais nova Lara. Tudo parece normal até o dia em que um garoto chamado Carlos a convida para ir ao cinema, e ela se apaixona pelo ator Richard Clevehouse, mas Lucia sabe que que esse é um amos bem improvável, porque a) ele mora em Londres, e ela no Brasil e b) ele é um ator de cinema super famoso e disputado pelas meninas.


Até que, por uma "sorte" muito grande, Lucia ganha um concurso que tem como prêmio uma viagem à Londres e... um jantar com Richard! Agora sim, parece tudo perfeito, se não fosse naquela viagem quie Lucia descobriria o que nunca imaginava sobre si mesma.



É muito difícil para mim falar de um livro TÃO bom! Estrela Píer é romântico e engraçado, e olhando para a capa do livro você não imagina que tem um pouco de paranormailidade!

Nota: 9,0

6 comentários:

Anônimo disse...

a eu ler.....parece mt bom

Camila Soares disse...

O livro é realmente otimo, eu amei ele.*-*

Anônimo disse...

Estou louca para ler esse livro *--*
E a capa é linda demais, né? =D
Bjus

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu quero ler. Muito.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

MARCINHOW disse...

Esse livro é muito bom!

Ana Paula disse...

Pelo resumo que você fez o livro parece mesmo muito bom! Lembra um filme que eu já vi, mas esqueci o nome agora... xD

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up