Resenha: A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz



O livro gira em torno de uma traição. O personagem principal descobre que sua mulher está o traindo com o cozinheiro, e então toma a decisão de matá-lo.

Esse último parágrafo ficou muito curtinho, eu sei, mas não há muito o que dizer. A história inteira gira em torno dessa traição, e os primeiros capítulos mostram apenas a reflexão do personagem principal acerca desse fato.

O que eu não gostei muito nesse livro foi exatamente isso: os diálogos aparecem apenas nos capítulos finais, e quem me conhece sabe que eu adoro ler os diálogos dos livros, e A Morte do Cozinheiro perdeu pontos por causa disso.

Mas eu gostei do fato que o personagem principal, em nenhum momento do livro, nega que matou o cozinheiro, mas nem por isso ele se considera culpado. Ele tenta justificar esse ato.

Nota: 7,0
Resenha curtíssima, sorry!

Quer tentar ganhar esse livro? Clique aqui e participe da promoção!

Onde comprar: Site da editora Above

4 comentários:

Camila Soares disse...

Quero muito ler esse livro, pareçe otimo *-*

Luana Rodrigues Farias disse...

É me parece um livro bem legal.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Ana Paula disse...

Parece bem interessante, também gosto de diálogos em livros... em geral deixam mais divertidos, mas talvez não seja o caso nesse livro.

;*

MARCINHOW disse...

Eu gostei bastante desse livro!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up