Top 5: Melhores livros da minha estante!

5º lugar: A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak


Eu comprei ele mais pelo preço, que estava mega-barato. Mesmo porque esse não é meu estilo de livro. Mas se eu soubesse que era TÃO bom assim, teria comprado muito antes. O livro é maravilhoso! E muito triste também.
Se for ler, aviso: tenha uma caixa de lenços ao lado.








4º lugar: A Última Música, de Nicholas Sparks

Outro livro triste. Mas lindo, muito lindo. Eu comprei por causa da sugestão de uma amiga, que leu e gostou muito.









3º lugar: Sábado à Noite, da Babi Dewet


Esse eu comprei por causa, exclusivamente, da capa. É a coisa mais linda pessoalmente! E eu fiquei maravilhada quando li a história. A Babi escreve MUITO bem. Só o final que foi, sem exageros, horrível. Amanda, eu te odeio.
Vai ter continuação? *-*







2º lugar: O Último Olimpiano, de Rick Riordan


Quem me conhece sabe que, até pouco tempo atrás, Percy Jackson e os Olimpianos era minha série favorita (mas agora, foi substituída pela série do livro que ficou em primeiro lugar). Eu chorei quando acabei, não pelo final, mas por que acabou mesmo.








1º lugar: Jogos Vorazes, da Suzanne Collins

Para que leu minha resenha de JV, isso não é nenhuma novidade. Eu demorei para comprar por causa do preço absurdamente alto. Mas agora eu vejo que o preço compensa, e até é barato, pois além de a diagramação do livro ser linda, a história é MUITO BOA :)

6 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Não li Sabado a noite ainda, acho q tem muitos livros que compramos por causa da capa. E a menina q roubava livros achei meio nd a ver cmg.

Bjs

Fernanda Queiroz disse...

tô louca pra ter jogos vorazes, mas o preço ainda não ajudou ;P melhor livro de todos os tempos, com certeza *-*

Dani Fuller disse...

ainda ñ li nenhum... mas Jogos Vorazes está na fila!!!!

Anônimo disse...

Gostei.... a menina que roubava livros é meu próximo livro concerteza.


Aproveita tem post novo no blog, entrevista exclusiva + promoção. Não deixa essa passar!
http://starbucksandbooks.blogspot.com
Mil beijokas

Babi Dewet disse...

Desculpe pelo final hahah mas que bom que gostou da capa, o desenhista vai ficar feliz em saber =)
Beijocas!

Ana Paula disse...

Te todos os livros aí, só o 3º lugar não chamou muito minha atenção. *-*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up