Tagged!


Sim, fui "taggeada" pelo Guilherme do blog Bibliomania. Muuito obrigada, Guilherme [/sarcasmo mode on]. E, com isso, eu tenho que responder:

10 coisas sobre mim:
1- Adoro comédias românticas e filmes de terror. Tudo a ver, né?
2- Estou fazendo contagem regressiva para o lançamento de Famintos (Gone #2).
3- Ainda não vi Harry Potter 7 D:
4- Sempre que eu não sei responder a uma questão na prova, faço uma carinha confusa (:S) ao lado da questão.

5- Não aguento quando duas amigas minhas (oi, Fernanda e Raissa!) ficam falando sobre Crepúsculo.
6- Quando eu fico triste, eu leio.
7- Quando eu vejo Gone na minha estante, pego ele, folheio e fico triste.
8- Sou muuito tímida. Até para fazer uma pergunta durante a classe, minhas mãos começam a suar :S
9- Quero ser bióloga marinha quando crescer.
10- Morro de medo que haja um apocalipse zumbi.

5 manias minhas:
1- Chorar (de alegria, claro!)quando tem algum romance em um livro que não é romântico (aka Percy Jackson & Gone)
2- Pirar quando chega algum livro pelo correio.
3- Desenhar no caderno quando estou entediada.
4- Levar o livro que eu estou lendo para todo lugar que eu vou.
5- Rir de piadas totalmente non-sense
5 coisas que me irritam:
1- Abrir o pote de sorvete e encontrar feijão dentro :S
2- Saber que ainda faltam 5 meses para Famintos :(
3- Quando dá branco no meio de uma prova oral (aconteceu hoje --')
4- Quando eu chamo alguém e esse alguém não ouve
5- Não conseguir dormir de medo ou ansiedade

6 coisas que eu adoro:
1- Minhas amigas e minha família
2- Minha cadela, Demi :)
3- Acordar tarde no fim de semana
4- Ir na livraria com tempo para decidir um livro que eu vou comprar e ler o primeiro capítulo.
5- Sinal do fim da aula (principalmente no último dia de aula!)
6- Ganhar ou dar presentes!

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1- Eu comprei Gone porque gostei da capa :S
2- Morro de medo de atender o telefone
3- Era fanática por carrinhos Hot Wheels quando era menor
4- Sempre quis quebrar a perna ou o braço
5- Não gosto muito de festas

Meu maior sonho:
Escrever um ou mais livros e ser Bilionária. Ou escrever um livro que me deixe bilionária :)

Meu maior medo:
Morar em uma casa mal-assombrada, hahaha. E... apocalipse zumbi de novo rola?

As coisas mais importantes do mundo:
Conhecimento e felicidade :)

Repassar para 5 blogs:

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei as respostas =D Muito legal te conhecer um pouco mais!!!

Guilherme bressan disse...

Adorei suas respostas!

Achei bastantes semelhanças! O/

Mas essa do "Sempre quis quebrar a perna ou o braço" eu tive de rir! hehehehehe


bjs

Andressa Lapaz disse...

Oie,adorei as respostas.
Totalmente doidas,mas muito fofas.
Apocalipses de zumbis,eu tbm concordo.
Mooorro de medo de zumbis e não gosto de residen tivil...,PRINCIPLAMENTE
Beijinhos

Thais Priscilla disse...

Adorei as respostas e obrigada por repassar *-*

- Lais Hayala disse...

Respostas ótimas ! Amei, rsrs.

Thiago de Andrade disse...

Fiquei imaginando a cara do professor quando ve a carinha desenhada na prova, huahuahau

Eu ainda não assisti Harry Potter 7 tbm :( , preciso ir logo, mas minha cidade não tem cinema ¬¬

"Escrever um ou mais livros e ser Bilionária. Ou escrever um livro que me deixe bilionária :)"
Eu ri

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up