Meme: expectativas literárias


Oi, pessoas! Estou aqui para responder a um Meme que as meninas do Leitoras Anônimas me passaram. Obrigada!

Meta de leitura: 50 livros!

Primeiro do ano: A Hora Secreta - Scott Westerfeld (Confira a resenha do livro)

Gêneros que mais vou ler: Romance, aventura, sobrenatural... YAs em geral =)

Gêneros que menos vou ler: Vou tentar ler de tudo esse ano. Mas um tipo de livro que não vou ler é auto-ajuda.

Lançamento internacional mais aguardado: Todo mundo fala superbem de Matched. Então, acho que é ele =)

Lançamento nacional mais aguardado: O Sonho de Toda Garota, da Mandy Porto

Continuação de saga mais aguardada: Famintos (Gone #2), Catching Fire (Hunger Games #2) e Flawless (Pretty Little Liars #2)

Final de saga mais aguardado: Não estou perto do final de nenhuma série no momento. Mas quero muito saber como vai acabar Pretty Little Liars e Gone.

Próximas compras: A Princesa Sob os Refletores (sério, alguém tem pra trocar com a capa antiga? Deixe nos comentários se tiver! Estou DESESPERADA por esse livro. Mas a Galera colocou aquela capa nova horrível :S) e A Caçadora.

Blogs que eu indico para o meme:

Bibliomania
De Tudo um Pouco

Demorei demais pra fazer esse meme. Esses dois blogs foram os únicos que eu achei que não tinham feito ainda. Mas se o seu blog não tiver feito, pode fazer =D

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber um pouquinho mais das suas expectativas literárias para 2011 \o/ E como seu ritmo de leitura anda bem rápido (olhando pelas resenhas que você tem postado) acho que vai bater essa meta rapidinho =)

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

MARCINHOW disse...

Ainda nem li Gone mais estou louco por Famintos!

Guilherme bressan disse...

Obrigado por me passar! beijinhos

blogbibliomania.blogspot.com

Marcio Scheibler disse...

Quem me dera chegar aos 50 livros lidos em um ano...kkkk...em 2010 li 25.

Parabéns pelo blog !!!!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up