Resenha: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Allie e Noah se conheceram na formatura do colegial. E se apaixonaram. E então, começaram a namorar, mas circunstâncias diversas os obrigaram a terminar o namoro. Noah escrevia diversas cartas à Allie, mas a mãe dela roubava as cartas, pois não achava que Noah era apropriado para ela. Allie também escrevia à Noah, mas nunca tinha coragem de enviar as cartas, pois tinha medo que o que aconteceu entre eles não fosse tão verdadeiro quanto ela pensava.

E o tempo se passou. Quatorze anos depois, Allie estava noiva. Ela estava lendo jornal e leu que uma mansão na cidade onde ela estava morando tinha sido comprada por Noah. Allie, imediatamente, foi até a mansão visitar Noah. Não sabia ao certo o porquê, mas de algum modo sabia que tinha que fazer isso.

Assim que chegou, Noah estava lá. Ele era do jeito que ela se lembrava. E ela passou a visitá-lo todos os dias, mas sabia que isso era errado. Ela estava noiva, mas aos poucos percebia que estava se apaixonando por Noah novamente.

Esse foi o segundo Nicholas Sparks que eu li. E me surpreendeu. Foi muito triste, muito lindo. Estilo Nicholas Sparks mesmo. Esse livro é simplesmente perfeito. Adorei a narrativa, o modo como era contada a história. E no final foi impossível não chorar.

Nota: 10

6 comentários:

Renata G. de Souza disse...

Isa! Adorei a resenha =D
Só vi o filme ainda, e adoro!
Estou louca para ler o livro *-*

Ah, esqueci de te responder XD você perguntou lá no blog, onde eu comprei "Como se livrar de um vampiro...", eu comprei na saraiva e foi em um desconto progressivo =O que adoro! aí saiu por 13 reais =D
Senhores do mundo subterrâneo é ótimo *-* só li o primeiro ainda, mas o outro está em minhas mãos *-*
Bjus =*

Unknown disse...

Adorei a resenha *-* Eu quero muito ler esse livro =) Adoro Nicholas Sparks e esse também parece simplesmente perfeito demais ^^

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Fernanda Queiroz disse...

só vi o filme tb, mas tô morrendo pra ler esse livro *-*
sempre choro com os livros dele, mas tô com a impressão de que nesse vou desidratar ;*

MARCINHOW disse...

todo mundo falando super bem desse livro

Anônimo disse...

Não li, só assisti, mas tô com vontade de ler!!!
Bjs

blog da Mamá disse...

Esse livro deve ser muito bom, nunca li mais tenho muita vontade!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up