Resenha: Garota Infernal - Diablo Cody/Audrey Nixon

Uma palavra para esse livro: tenso. Totalmente tenso.

Jennifer e Needy são melhores amigas desde pequenas. Enquanto Jennifer é a líder de torcida popular, Needy é a nerd. Elas moram em uma cidadezinha que ninguém conhece.

Um dia, ambas vão a um show de uma banda nova, de repente, o lugar pega fogo. Elas conseguem sair pela janelinha do banheiro. O líder da banda, aparentemente preocupado, se oferece para dar uma carona para elas. Needy, desconfiada, recusa a carona. Jennifer, como já estava interessada no vocalista, aceita.

Needy vai para casa, e não se preocupa com a amiga, já que está acostumada com essas atitudes. Mas Jennifer percebe que cometeu um erro. Ela é vítima de um ritual satânico, os integrantes da banda querem sacrificá-la para que consigam fazer sucesso como banda. Mas o ritual dá errado, e Jennifer é possuída.

À noite, Needy está em sua casa e ouve Jennifer chegando. Ela entra de Needy e começa a agir de maneira estranha. (Estranha como? Ela aparece toda ensanguentada, e vomita uma gosma
preta no chão da cozinha). A partir daí que Needy começa a achar que tem algo de errado. O que será que aconteceu com Jennifer? E por que todos os garotos com que ela sai são encontrados mortos um tempo depois?

Eu li esse livro em duas horas, logo depois de acabar Diário de uma Paixão. Eu simplesmente não conseguia parar de ler. Não conseguia dormir sem saber o que ia acontecer depois. O livro me deu medo. Sério. É muuuito bom, e o final é tão misterioso e surpreendente que você quase acha que vai ter continuação.

Nota: 9,5

4 comentários:

Unknown disse...

Essa capa sempre me deixa com a sensação de que esse livro é perfeito *-* Com a sua resenha agora, ele definitivamente vai para a minha lista de Top Wanted =)

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Mellory Ferraz disse...

TENSO, TENSO... Só pela sua resenha. Acho que vou passar longe desse HAHA
Assim como do filme.
Beijinhos xx

Fernanda Queiroz disse...

tô na duvida quanto esse livro.. tem gente que diz que é bom e tem gente que diz que é horrível :S
mas vou ler e tirar minhas próprias conclusões ;*

Israel disse...

Vocês esqueceu de falar que o ritual de errado por ela não ser virgem...

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up