Resenha: A Música que Mudou Minha Vida - Robin Benway


Mais uma resenha pra vocês *-*

A vida de Audrey não poderia estar pior. Ela acabou de terminar com o namorado, Evan, que é vocalista de uma banda não tão conhecida. Enquanto Audrey saía da sala onde ambos estavam, assim que ela terminou com ele, Evan gritou "Audrey, espere!". Audrey fingiu não ouvir, mas não pensou nas consequências desse ato.

Em um show da banda de Evan para a escola em que ambos estudavam, Evan anunciou uma música nova: "Audrey, Espere!". E a música fez mais sucesso do que qualquer um podia prever. Logo, "Audrey, Espere!" estava tocando nas rádios de todo o país, e a banda de Evan fez muito sucesso. Todos queriam saber quem era essa Audrey que despedaçou o coração de Evan.

E Audrey? Bem, ela recebe centenas de ligações por dia, de pessoas que conseguiram seu telefone ou jornais e revistas querendo entrevistá-la. A vida de Audrey está um caos completo.

O livro me decepcionou um pouco. O problema é que eu esperava muito dele, e não foi tudo isso que eu li em resenhas. Mas o livro foi bom. A Audrey é uma daquelas personagens que às vezes você quer que pare de ser idiota e acorde para a realidade.

A capa do livro, não pude deixar de mencionar, é linda. Melhor que a americana. Mas o problema é o título. Enquanto o daqui é A Música que Mudou Minha Vida, o dos Estados Unidos é Audrey, Wait!. Sem comparação, né?

Nota: 9,0

5 comentários:

Isabella Pina disse...

Jura que te decepcionou? Eu estava tão curiosa para ler, pensando que ia ser super legal, porque todo mundo fala tão bem...
Mesmo assim quero ler e opiniar eu mesma.
Boa resenha e eu concordo, a capa daqui é muito mais bonita que a dos Estados Unidos (que, diga-se de passagem, é uma das mais feinhas que já vi '-'), mas o título, suuuuper nada a ver!
Bjs ;*
Isa.
~Portal dos livros

Sandra disse...

Oi, Isa.
Eu nunca havia ouvido falar sobre esse livro.
Apesar da sua resenha ter ficado muito boa, deixando a gente entender bem o que se passa no livro, ele não me chamou a atenção, não.

Beijos!

Vivie disse...

Nossa te decepcionou??
Eu estava morrendo de vontade de ler esse livro, a capa simplesmente me conquistou.
Mas agora fiquei em duvida entre ler ou não =S

Unknown disse...

Eu não tenho muita vontade de ler esse livro... sei lá...
E a capa? Bom... dizem que cada um tem um gosto, né?! Enquanto você achou a capa linda, eu achei super feia... horrorosa mesmo... heheh acho que um pouco da culpa do meu desinteresse nesse livro é a capa (que para mim é feia demais)...

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Fernanda Queiroz disse...

acho essa capa linda e quero muito ler esse livro.. espero não me decepcionar ;*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up