Na Minha Caixa de Correio #10

Pois é, eu sei que deveria ter postado na sexta. Mas aí eu tive a brilhante ideia de tentar fazer um vídeo! E deu certo? Nope. Deu um monte de erro lá no Youtube e eu desisti. Então, vai ser em foto mesmo, ok?
Ah, estou pensando em fazer aos domingos, o que vocês acham? Porque as vezes chega coisa aos sábados, e eles têm que esperar 15 dias pra aparecer aqui...
Bom, chega de papo furado e vamos logo ao assunto: livros novos!

Começando com o pobre livro que eu esqueci de mostrar na última edição do NMCC: Academia de Princesas. Já tem resenha no blog e até promoção, então corre lá pra ver!
Eu ganhei ele em uma troca no Skoob. Mas, apesar disso, está novinho =)


MAIS trocas no Skoob! Eu recebi It Girl: Garota Problema e Tão Ontem, e mais dois marcadores de livros que eu estou doida para ler: Bilionários por Acaso e A Pequena Abelha.


Outra troca no Skoob! Eu sou viciada em trocas! Ah, já perceberam? Então tá.
Calafrio!!! Ficou na minha wishlist por dois meses, e finalmente consegui ele! \o/\o/.


Troca no Skoob. Gente, eu juro que essa é a última dessa edição lol.
Mas é A Pirâmide Vermelha! OMG!!! Estou muuito afim de ler esse livro *---*
Tive uma sorte imensa de achar alguém trocando no Skoob. Fiquei muito feliz \o/\o/.


O Herdeiro Guerreiro! Esse não é meu, peguei na biblioteca. Mas estou amaando! *---*
Mas preciso dizer. Esse livro é gigante. É até maior que Gone!
admito que queria ele pra mim -q


Os Filhos de Sétimo eu comprei. Nunca ouvi falar do livro. Mas então por que comprei? Bem, estava 16 reais! *-*
Eu vi um Meg Cabot lindo lá, Garoto Encontra Garota com a capa antiga. Mas eu queria comprar ele porque estava todo rasgado, sujinho, e me parte o coração ver um livro assim. Mas quando eu vi o preço, desisti. Não pagaria 40 reais por ele --'.


Agora, algo que eu procurei demais, e quando achei, era o último da loja. Uma luzinha de leitura! *-*. Estava há muito tempo querendo uma dessas.
Ela tem um clips, que você prende no livro, e ilumina a página. Eu amei!


E, ufa!, acabou! Essa é a pilha de livros. Mais alguns pra minha pilha GIGANTE de livros pra ler ;D.

14 comentários:

Isabella Pina disse...

Uau, quantos livros bons! *o*
Desses aí, os únicos que tenho são Academia de Princesas, Calafrio e A Pirâmide Vermelha. Estou doida pra ler Tão Ontem e O Herdeiro Guerreiro, mas não sei se vou comprá-los algum dia... E eu não acredito que O Herdeiro Guerreiro é maior que Gone! :O
Bj ;*
Isa.
~Portal dos livros

Carolina disse...

Ótimas trocas. To doida pra ler Calafrio e A Pirâmide Vermelha!
A capa de Academia de Princesas é tão lindinha, chega dá vonyade de ler haha
Lindo o marcador de Pequena Abelha. Amo o livro!

xx

MARCINHOW disse...

quero ler Calafrio, A Piramede Vermelha e também O Herdeiro Guerreiro, eu até ia compra-lo, mas não encontrei a sequencia, O Herdeiro Mago pra comprar, ai desisti!

Fernanda Queiroz disse...

adorei os livros *-*
ainda n arranjei coragem pra começar a trocar livros pelo skoob.. morro de medo de ser enganada ;P

Anônimo disse...

Boas trocas!!!!!
Quero ler a pirâmide vermelha logo-curiosa-
beijos

Sandra disse...

Oi, Isa!
Quero muito ler It Girl.
Adorei as novas aquisições. Também adoro trocar no Skoob... rs.
Postei caixa de correio l[a no blog tb.
Passa lá.

Beijos!

http://www.universo-literario.com/

Evellyn disse...

Fiquei curiosa por calafrio e gosto bastante dessa capa;; Pena que a editora mudou totalmente o padrão do segundo livro!
bjss

Ana Paula Frazão disse...

Nossa, quando vi Academia de Princesas logo pensei em Meg Cabot hehe!
Nossa, também quero muito ler A Pirâmide Vermelha, mas ainda nem li a coleção Percy Jackson hehe!
Calafrio to com ele na lista *_*
Putzz, 40 reais por um livro todo ruimzinho? Muito caro :OO
beijões
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Ana Paula Frazão disse...

Ahhh onde você achou essa booklight?
To doida por uma ;~~

Isa disse...

Ana Paula, comprei na loja 1001 Presentes no Shopping Plaza Sul de SP =D

Renata G. de Souza disse...

Academia de Princesas é muitooo bom *-*
Eu quero o livro Tão Ontem =X Esperar baixum pouquinho o preço ^^
Adorei a luzinha de leitura *-*
Estou planejando comprar uma para mim tbm =D ainda mais que eu adoro ler á noite!
Bjus =*

Unknown disse...

Sua caixinha de correios é sempre tão recheada *-* E sempre com coisas incríveis!!! Dá até um invejinha ^^ hahaha
Vou ficar aguardando as suas resenhas ^^

Tyele disse...

Sou louca por It Girl!! hey vc faiz trocas pelo skoob... vou la dar uma olhada suauhsahu
bj

Gisele disse...

Muitos livro hein, que bom! Estou lendo A Pirâmide Vermelha, estou adorando!!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

Olha só, lá no meu blog tem sorteio do livro A Batalha do Apocalipse, passa lá!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up