Novidades #1

Oi, pessoas! Apresentando uma nova coluna: Novidades, que vai ao ar às sextas, a cada 15 dias, e vai mostrar todas as novidades (capas, datas de lançamento, etc. e tal) do mundo literário. Nem preciso dizer que a 1ª edição está suuper lotada, né? =)

1- Eu Sou o Número Quatro
Sim, finalmente foi divulgada a capa!

Vai ser publicado pela Intríseca, lançamento dia 1 de março. Mas vem cá, precisava ser essa capa sem graça? Mil vezes a original!

2- Chama Negra
OMG! Chama Negraaa! Quem me conhece sabe que eu sou superfã da série Os Imortais. Então, já sabe, né? Pirei quando vi!

Lançamento dia 24 de fevereiro. Só eu amei essa capa? *o*

3- Everlasting
OMG²!!! O último livro da série Os Imortais! Hoje tem bastante novidade para os fãs da série, né?
Quem acha essa capa a mais linda da série, levanta a mão! \o/\o/\o/
Claro que essa é a edição em inglês. E quem acompanha a série já deve ter sacado o que vai rolar no sexto livro só pela capa, né? =)


4- A Coisa Mais Doce
Algo que eu nem ia postar aqui, mas vi no Twitter da Editora iD e resolvi postar. A continuação de Inside Girl (que eu nem li ainda, mas tá na estante me esperando!)

Achei muito linda! Melhor que a de Inside Girl, diga-se de passagem =)

Fim! Espero que tenham gostado da coluna, ela será postada a cada 15 dias, prometo!
E, quase me esqueço: as fontes!


Twitter
Garota It
Wishing a Book

Beijinhos, Isa

4 comentários:

Amanda Cristina disse...

Gostei das capas! A última é lindíssima! :D
Beijo

Carolina disse...

AS capas eu vou dispensar comentários, especialmente as da série Os Imortais porque não consigo nem expressar o quão lindas elas são.
To doida pra ler Inside Girl, eu nem sabia que era uma série, mas goste da novidade.
Chama Negra PRECISA ser melhor que os dois últimos, senão abandonarei esses livros. Sem chance de aguentar mais dessa Ever chata e burra e ainda sem Damen. Nossa, ninguém merece!
Nem acreditei quando vi que Eu Sou o Número Quatro seria lançado antes fo filme *o* Quero logo!

Beijos xx

Fernanda Queiroz disse...

as capas da série Os Imortais são lindas, mas n consigo amar a história.. até tentei ler o primeiro e tal.. mas n passou daí :/
tô louca pra ler eu sou o número quatro *-*

Unknown disse...

O que eu mais quero é o "Eu sou o número quatro", mas, sinceramente, vou esperar a 2ª edição porque não gostei muito dessa capa... não gosto de livros com capas de filmes >.<

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up