Resenha: Blue Bloods - Melissa de la Cruz

Schuyler Van Alen tem uma vida quase normal. Ela mora em Manhattan com sua avó, Cordélia. Estuda em uma escola onde parece que todos são da alta sociedade. Ela nunca conheceu seu pai, e sua mãe está em estado de coma no hospital. Apesar de os médicos sempre terem dito que ela logo iria acordar, ela continua nesse estado até hoje.

Mimi Force faz parte da alta sociedade. É muito rica, e mora com seu irmão Jack e seu pai Charles. E sua melhor amiga, Bliss, também faz parte da alta sociedade de Manhattan.

Até que elas começam a perceber mudanças. Mas mudanças incomuns, como sentir uma vontade incontrolável de comer carne crua. Logo, ela e mais alguns alunos da escola são convocados para uma reunião e descobrem algo que mudaria suas vidas: eles são Blue Bloods, ou seja, vampiros de Manhattan que vieram para a cidade em 1620, no navio Mayflower, fugindo de perseguições religiosas. Os Blue Bloods formaram a base da alta-sociedade de Manhattan.

Mas a vida dos Blue Bloods não é lá um mar de rosas. Logo, é anunciada a morte de Aggie, uma amiga da turma de Bliss e Mimi, também Blue Blood. Seu sangue foi completamente drenado do corpo. E começam a acontecer uma série de mortes de Blue Bloods, e Schuyler é atacada por alguém cujo rosto não conseguiu ver.

A única explicação para esses ataques são os Silver Bloods. Eles chegaram à Manhattan ao mesmo tempo que os Blue Bloods, e desde então os caçam. Mas todos pensavam que eles já estavam "extintos". Mas parece que os Silver Bloods estão de volta.

O que dizer sobre esse livro? Blue Bloods é um livro pra quem gosta de história. Porque para quem não gosta, vai ser bastante monótono. O começo do livro fala mais sobre os lugares de Manhattan, a história da cidade e dos Blue Bloods, do que a história dos personagens mesmo.

Mesmo assim, foi um livro muito bom. Foi abaixo das minhas expectativas, na verdade. Eu via muitos blogs falando sobre a série Blue Bloods, e eu esperava muito mais. Mas não posso dizer que foi um livro ruim. Pelo contrário, eu gostei bastante.

Avaliação:
(4/5)

5 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Isa! Já ouvi vários comentários negativos a respeito de Blue Bloods, mas mesmo assim, em breve pretendo ler.
Beijos!

Carolina disse...

Uma amiga minha vive falando sobre esse livro, fiquei até tentada pra ler de tanto que ela comenta. Mas como não sou muito fã de estórias de vampiro, não fico muito animada pra ler.
Sua resenha ficou ótima!

xx

Unknown disse...

Ai, que triste... fiquei triste quando você disse que o livro foi abaixo das suas expectativas... Eu comprei o livro e pretendo lê-lo muito em breve >.<
Tenho que admitir que minhas expectativas também estão muito, muito altas... Mas eu acho que não vou me decepcionar com o livro não... porque ao contrário da maioria das pessoas, eu adoro livros com muitas descrições!!!!

MARCINHOW disse...

Eu gosto de história, então acho que eu vou gostar!

BeliM disse...

Eu adoro essa série! Li faz tanto tempo... kkk
Ele tem uma mistura que eu gosto!
Gostei muito da sua resenha!!!

bjusss

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up