Resenha: Impecáveis - Sara Shepard


AVISO: essa resenha pode conter *spoilers* para quem ainda não leu Maldosas!

Pouco tempo se passou desde que Spencer, Hanna, Aria e Emily descobriram que Alison estava morta - e agora, não têm a mínima ideia de quem possa ser A.

Mas a vida das quatro amigas está bem complicada agora, principalmente no assunto amor. Um baile se aproxima, e elas tentam encontrar seus pares. Mas esse, obviamente, não é o maior problema. Os recados de A continuam, cada vez mais ameaçadores, ameaçando contar segredos que podem arruinar a vida delas.

Confesso que foi meio estranho ler um livro que você já sabia tudo o que ia acontecer. Mas não foi exatamente isso - agora, eu percebi que os livros são beeem diferentes da série. No final, aconteceu algo que nem em um milhão de anos eu imaginaria que ia acontecer - e ao mesmo tempo, me deixou muito triste.

Você que ainda não leu Impecáveis, leia IMEDIATAMENTE! O livro é melhor que o primeiro, Maldosas. E melhor que a série também, diga-se de passagem. O livro é bem mais misterioso, tem algumas partes que até chegam a dar medo. E tem muito mais intrigas também.

Nota: 10

12 comentários:

Israel disse...

Lega!

Vi que você ta lendo Crescendo... Também to lendo, não acha que Crescendo ta muito "Lua Nova"? rsrs

gabriella RK disse...

eu ainda não tive tempo pra começar a ler esta série.
Espero ler logo,to muito curiosa!
beijocas

αmαndα ツ disse...

Quero muito ler Maldosas... :/

anaisa disse...

An, nem li Maldosas ainda :)
Só assisto a série, mas as vezes tenho vontade de ler os livros!

Bjus.

Miss Carbono disse...

não li o post pq ainda não tinha lido o primeiro... mas essa série parece ótima xD

TEH MAIS

Naniedias disse...

Eu não li a resenha, porque ainda não li Maldosas... mas essa é uma série que muito me interessa =)

Daniela Tiemi disse...

Gostei de "Maldosas", estou louca por "Impecáveis", principalmente após esta resenha! =0)
Bj.

Jessica Fernanda disse...

Sem comentários da vontade de ler ainda mais agora!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Renata G. de Souza disse...

Ainda não li Maldosas *-* Estou sem poder comprar =X
Mas assim que der eu compro os dois!
Adoro a série, e estou super curiosa com os livros ^^
Adorei a resenha!
Bjus

Patricia Ferreira disse...

Eu tenho muita vontade de ler maldosa, não li a resenha por isso, é que eu vou comprar em março.
bjoos, Patty
cartas para ficção.

fernanda_qs disse...

amo essa série.. já li os 4 primeiros livros, tô louca pra ler o resto *-*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up