Resenha: As Crônicas dos Senhores de Castelo - G, Brasman e G. Norris


A história toda começa em um bar. Confesso que é estranho pensar isso. Thagir e Kullat são Senhores de Castelo. O que significa isso? Senhores de Castelo são pessoas que foram convocadas, para proteger o Multiverso dos Espectros.

Então, continuando: eles estão lá, tranquilões e talz, quando de repente aparece a princesa Laryssa, e seu robô Azio, desaparecidos há um tempo, e por acaso a missão de Thagir e Kullat é encontrar os dois!

Depois de uma confusão, uma luta que resultou na destruição do bar, Thagir, Kullat, Laryssa, Azio e o barman, Dorik, saem de lá. E então Laryssa começa a contar sua história.

Ela fugiu, acompanhada do robô Azio, levando o Globo Negro, que roubou do seu pai. Ela não consegue faze-lo funcionar. E, ao longo do livro, esse se torna o objetivo dos cinco: fazer o Globo Negro funcionar e, assim, estabelecer a paz no Multiverso.

Recebi esse livro do Booktour do Nanie’s World - que, por sorte, fui a segunda. Confesso que o livro não me convenceu muito. Adorei os personagens, mas a história, sei lá, achei muito fantasiosa. Além disso, você não pode desviar a atenção nem por um segundo, senão, você fica perdido depois. Gostei do livro, mas não foi o melhor que já li.

Nota: 8,0

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que vc não gosotu...
Adorei a resenha!
Beijinhoss

Isa disse...

Gabriela, eu gostei sim =)
Só não foi um dos meus favoritos!

nanda disse...

Isa,
Eu fui o contrário, gostei mais da história do que dos personagens. ahuahauauaha. Nenhum personagem me envolveu, e eu ODIEI a Laryssa (ô, menininha chata, aff!).
Senti muito a falta de algo mais profundo sobre os personagens, achei bem superficial.
Talvez isso melhore nos próximos livros da série... achei uma pena, pois achei que a história tinha muito para ser HIPER bacana.
=D

Anônimo disse...

Eu quero muito ler esse livro é a seguna resenha que leio e a vontade só aumenta

Unknown disse...

Eu adoro ler resenhas que mostram uma opinião diferente da minha =)
Eu realmente gostei muito desse livro, mas também tenho que admitir que fantasia é um gênero que curto muito!!!
A resenha ficou muito boa, Isa =)

Muito obrigada por participar do 1º booktour do blog Nanie's World! E volte para participar de outras edições =)

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up