Top comentaristas de março!

Oi, gente! Anunciando o Top Comentaristas de março.
Será feito um sorteio entre as três pessoas que mais comentarem no blog no mês de março, a partir do 1º post do mês.

O prêmio? Um exemplar do livro Wicked Lovely e dois marcadores do Eu Amo Ler. Gostou? Vamos ver as regras:

Regrinhas:
* Ser seguidor público do blog;
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Comentar bastante e torcer!

Pessoas que comentaram previamente já estão participando.
Participem, e boa sorte! =D

6 comentários:

gabriella RK disse...

Nossa que legal adorei o premio!
beijos

αmαndα ツ disse...

Nossa! Adorei! Agora eu é que vou comentar muuuuito! Hahaha! :P
Beijinhos,

Naniedias disse...

Que legal!!!! Agora os Top Comentaristas concorrem à prêmios =)
Isa, como você fez o Top Comentatista mensal?! Eu queria fazer assim no meu blog também >.<

MARCINHOW disse...

Wicked Lovely???

Pena que eu ainda não leia em inglês, mas falta pouco!

Israel disse...

Vou Comentar muuuiito!

fernanda_qs disse...

opaa, eu sempre comento por aqui, mas depois desse estímulo, vou comentar direeto ;*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up