Tragédia no Rio

Todos vocês devem ter visto o que aconteceu no Rio, pelo que eu me lembro foi ontem. Um ser desmiolado, ex-aluno, entrou em uma escola e matou vários alunos, principalmente meninas.

A questão é: o que leva uma pessoa a fazer isso? Ele sofria de bullying nesse mesmo colégio mas, sinceramente, o que as crianças tinham a ver com isso?? Isso, nem de longe, é motivo para um ato desumano como esse.

Quando eu vi isso passando no jornal, eu chorei. Uma pessoa como essa não merece viver. E o pior é que não foi culpa do porteiro da escola, dos seguranças, de ninguém. Já imaginou? crianças e adolescentes normais, estudando, quando de repente acontece algo como isso? Poderia acontecer em qualquer lugar, em qualquer escola.

Isso é muito triste. A cena dos pais, parentes e amigos das vítimas chorando, lamentando, me comoveu. É preciso tomar alguma atitude quanto a isso, pois, infelizmente, ainda há muita violência por aí.

3 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Olá Isa! Essa tragédia abalou todo o Brasil. Nada justifica essa chacina e é impossível entender o que se passava na mente desse assassino. Só peço a Deus que acolha os anjinhos que se foram e que console os seus familiares. Beijos!

Unknown disse...

É uma situação muito difícil. Esses adolescentes precisarão de acompanhamento psicológico agora.

Ana Perez disse...

Muito trsite mesmo... Acho que nunca vamos poder saber o que se passa na cabeça dessas pessoas. Tudo que posso fazer é rezar pela familia das vitimas.
beijoos

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up