Info: série House of Night - P.C. Cast/Kristin Cast


1º livro - Marcada


Página: 328

Editora: Novo Século

Ano de publicação: 2009

Sinopse: Os vampiros nunca estiveram tão em alta, e neste mês chega ao Brasil, por meio da Editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.


Onde comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2645602/marcada-serie-house-of-night/?ID=C95335057DA040B0A24070117
Leia a resenha: http://eu-amo-ler.blogspot.com/2010/07/resenha-marcada-serie-house-of-night.html





2º livro - Traída


Páginas: 344

Editora: Novo Século

Ano de publicação: 2009

Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.


Onde comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2662018/traida-serie-house-of-night/?ID=C95335057DA040B0A24070117




3º livro - Escolhida


Páginas: 296


Editora: Novo Século


Ano de publicação: 2009


Sinopse: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


Onde comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2848369/escolhida-serie-house-of-night/?ID=C95335057DA040B0A24070117




4º livro - Indomada


Páginas: 368


Editora: Novo Século


Ano de publicação: 2010


Sinopse: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.


Onde comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2869507/indomada-serie-house-of-night-aphrodite/





5º livro - Caçada


Páginas: ?

Editora: Novo Século


Ano de publicação: Previsto para maio de 2010


Sinopse: O que fazer se o garoto mais gostoso do mundo estivesse escondendo um demônio, e tudo que ele quisesse fosse você? No começo desse sucesso de vendas de acelerar o coração, a série House Of Night, os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os calouros mortos-vivos não são mais segredo de Neferet. Mas um perigo apareceu. Neferet guarda seu poderoso consorte, Kalona, mas ninguém da escola parece entender a ameaça que ele representa. Kalona é deslumbrante, e mantém a escola em baixo de seu feitiço. Uma vida passada é a chave para quebrar sua influência, mas e se a vida passada contar a Zoey segredos que ela não quer ouvir e espalhar rapidamente verdades com as quais ela não pode lidar?


Onde comprar: (Em inglês)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2649028/hunted/?ID=C95335057DA040B0A24070117







6º livro - Tempted (Tentada)


Páginas: ?

Editora: Novo Século

Ano de lançamento: Previsto para agosto de 2010

Sinopse: A latest entry in the series that includes Hunted and Chosen finds High Priestess-in-training Zoey Redbird juggling three prospective love interests while investigating a dark force lurking beneath the Tulsa Depot that is forcing her into a confrontation with Kalona.



Onde comprar: (em inglês)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2798210/tempted-a-house-of-night-novel/?ID=C95335057DA040B0A24070117







7º livro - Burned (Queimada)

Páginas: ?

Editora: Novo Século

Ano de lançamento: ?

Sinopse: Não disponível

Onde comprar: Ainda não disponível

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up