Resenha: Terra das Sombras (série A Mediadora) - Meg Cabot

Eu já postei a info da série... agora, é a vez da resenha ;DD

Essa série, na minha opinião, é uma das melhores da Meg. Não sei se é porque eu gosto de livros desse tipo, mas eu achei que tinha a dose certa de terror, romance, comédia e suspense.
Suzannah Simon é uma garota com dons especiais: ela é uma mediadora, ou seja, ajuda as almas que ficam na terra-que são aquelas que deixam algo pendente nesse mundo-a encontrarem seu caminho. Sua mãe se casou com Andy, que mora na Califórnia com seus três filhos (apelidados de Mestre, Dunga e Soneca por Suze). Ao se mudar para sua nova casa, Suze percebe que o seu quarto é habitado por Jesse, um fantasma que morreu há mais de 150 anos, e se apaixona por ele. No livro 1, Suze tem de lidar com a fantasma doida da namorada de um garoto.
Eu já li a série até o livro 3, mas eu estou totalmente viciada na série *o*
Recomendo à todos, é uma série muito demais ;DD

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up