A Última Música - Nicholas Sparks


Número de páginas: 383
Editora: Novo Conceito
Ano de publicação: 2010
Nota: 10

Quando os pais de Ronnie se separam, sua vida e a de seu irmão Jonah muda totalmente. Seu pai vai morar na Carolina do Norte, deixando ela e Jonah morando com a mãe, em Manhattan. Três anos depois, aos dezessete anos, Ronnie tem que passar o verão com o pai. Ao chegar, fica revoltada com a vida entediante de seu pai, e ameaça voltar à Nova Iorque. Um tempo depois, conhece Blaze, uma garota tão revoltada quanto ela e elas começam a ficar amigas. Ao passar um tempo do lado de fora de sua casa, percebe um ninho de tartarugas nos fundos da casa, e passaa dormir fora de casa para protegê-lo, antes de telefonar para o aquário. Logo, conhece Will, o funcionário do aquário que veio cuidar do ninho. Rapidamente, eles se apaixonam, e Ronnie começa a mudar sua atitude. Mas tudo começa a mudar quando percebe que Blaze começa a ficar estranha com relação ao seu namorado, Marcus, e Ronnie, e começa a planejar uma vingança.


Quando eu estava mais ou menos no meio do livro, estava indignada. Muita gente disse que era muito triste, que tinham chorado muito, mas eu não tinha visto nenhuma parte triste. Mas, quando eu comecei a chegar no fim, não consegui me controlar e comecei a chorar. Não vou falar em que partes para não colocar spoiler aqui, mas confesso que eu nunca tinha chorado tanto em um livro, nem mesmo em A Menina que Roubava Livros (que me deixou "traumatizada", toda vez que eu olho para ele, fico triste porque me lembro do final). Enfim, foi um dos melhores que eu já li. Recomendo para quem gosta de chorar lendo!

2 comentários:

MARCINHOW disse...

KkKkKkK... Tenho tanta curiosidade de lê-lo... Pois todo mundo que leu fala que chorou, mais eu nunca chorei em livros, nem mesmo no A Menina que Roubava Livros... Fazer um teste, pra saber se me afeta ou não...

blog da Mamá disse...

Nossa, quero muito ler esse livro, adoror o Nicholas Sparks!
Em fim, parece se bem legal!!!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up