Yes, City of Bones será lançado em português!

Oi, leitores! Mais uma novidade: City of Bones, da Cassandra Clare, será lançado no Brasil pela Record, com o título de Cidade dos Ossos! *-*

Eu estava doida pra ler esse livro em inglês mesmo, todo mundo fala super bem dele... mas eu não achava e não tinha ideia do valor do frete e o tempo de entrega no amazon.com para entrega aqui no Brasil.

Confira a capa e a sinopse:

para nossa alegria, a Record manteve a capa original \o/















Não, não estou conseguindo copiar e colar, por isso tirei print. O que importa é que ainda dá pra ler, né?

4 comentários:

Luana Farias disse...

As vezes tem que ler em inglês msm, mas já que vai vir é melhor vc esperar. Eu to lendo um em inglês e estou sofrendo muito, vc tem uma dica?

bjs

Lila disse...

Oie! To dooida pra ler esse livro! =)
Mas olha ,se você quiser comprar no exterior ,experimenta o Book Depository ,a entrega no Brasil é de graça e dizem q é super bom de comprar ! ;D

MARCINHOW disse...

Poxa que legal... Todo mundo fala super bem mesmo...

Patrícia disse...

Já li a série e sem brincadeira.. foi uma das melhores que eu já li *-*
Não vejo a hora de ter o meu em mãos.. Jace <3

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up