Na minha caixa de correio #8

Mais um Na Minha Caixa de Correio! Dessa vez, gigante, porque tem presentes de natal + compras. Vamos lá?




Presentes de natal!
- Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
- A Hora Secreta - Scott Westerfeld
- A Música que Mudou a Minha Vida - Robin Benway
- Ninguém como Você - Lauren Stasnick
- Inside Girl - J. Minter
- Blue Bloods - Melissa de la Cruz
- Alfas - Lisi Harisson

Presentes de natal da minha tia!
- O Milagre - Nicholas Sparks
- Becky Bloom, Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella




Comprinhas!
- Terra de Sombras - Alyson Noel
- Maldosas - Sara Shepard
- Sábado sem Noção - Luisa Plana


E... a pilha gigante de livros! Já li a maioria, mas como não tem resenha de nenhum deles, em breve eu posto todas atrasadas ^^

6 comentários:

Mônica Costa disse...

Nossa que felicidade em,ganhou um monte de livros :D Os meus ainda vão chegar e tadinha de mim ñ e nem metade disso tudo ai rsrsr

Sandra disse...

Que delícia, Isaaaa!
Quero muito ler Maldosas e Blue Bloods!

Adorei!

Beijo grande!

sakode disse...

Quero ler Maldosas... asusasauhusauh', eu tava assistindo a série esses dias e é massa.

Unknown disse...

Que pilha gigantesca *-* É uma delícia ganhar livros, né?! Ainda mais quando só tem livros bons =)

Vou ficar aguardando suas resenhas ^^

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

MARCINHOW disse...

Acredita que eu não ganhei um livro de natal? Aff...


Eu quero Blue Bloods.

Daniela Tiemi disse...

Uhuuu! Q delícia! Tantos livros bons q vc ganhou, hein?!
Bj.

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up