Na TV: Pretty Little Liars

E... comecei uma nova coluna no Eu Amo Ler, Na TV, onde eu falo de tudo de bom que passa =)


Hoje, eu vou falar da série Pretty Little Liars, que foi baseada na série de livros de mesmo nome (eu li o primeiro volume, Maldosas, e AMEI!).

Conta a história de 5 melhores amigas: Spencer, Aria, Hanna, Emily e Alison. A última era a mais popular entre as quatro.

Porém, um dia, todas vão dormir na casa de Spencer e no meio da noite, Alison desaparece do nada. Sua família, desiludida, se muda da cidade. Um ano depois, Alison ainda está desaparecida, e as outras quatro amigas estão separadas, não se falam mais.

Até que algo começa a acontecer: elas começam a receber mensagens de texto, e-mails, bilhetes de alguém que se identifica como A. Será que Alison ainda está viva? E por que ela quer revelar todos os segredos das amigas?


A série é muuuito boa. Tem a medida certa de romance, mistério, comédia, drama.

Ainda não é exibida no Brasil. Eu assisto pela internet. A série ainda está na primeira temporada, o próximo episódio sai... hoje? *o*

Licença, vou lá assistir ;D

2 comentários:

-GG disse...

Oii Isa (posso te chamar assim?)Sou uma nova blogueira no pedaço e tipo adorei o seu blog (já estou seguindo) e queria saber se você topava ser entrevistada por mim (postarei a entrevista no blog).

Topa?

me visite...

http://opserapraserumsegredo.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá!

A história deve ser bem legal! Talvez eu leia os livros e assista ao seriado.

Abraços e sucesso.

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up