Resenha: Maldosas - Sara Shepard


Maldosas foi o livro que baseou a série Pretty Little Liars, sobre a qual eu fiz um post ontem, então não reparem se a resenha for bem parecida com o que eu falei da série =D.

Tudo começa em uma noite. Quatro melhores amigas, Alison, Spencer, Aria, Hanna e Emily vão passar a noite na casa de Spencer. No meio da noite, elas percebem que Alison desapareceu do nada. E começam as buscas pela garota.

Um ano depois, Alison ainda não foi encontrada. As quatro amigas foram separadas com o tempo, afinal, Alison era basicamente a "cola" que unia as cinco. E como sempre, elas mantém vários segredos: Aria ficou com um homem em um bar e, mais tarde, descobriu que ele era seu novo professor. Hanna é influenciada pela amiga, Mona, a roubar lojas. Spencer está apaixonada pelo namorado de sua irmã, Melissa. E Emily conheceu uma garota, Maya, e está confusa sobre seus sentimentos em relação a ela.

Então, as quatro começam a receber torpedos, e-mails, bilhetes de alguém que se identifica apenas como A. Nesses bilhetes, contém mensagens ameaçando contar os segredos delas para todos. Será que Alison está de volta? E por que ela ficou tão má?

Só uma palavra para esse livro: perfeito. Imagine um livro com romance, mistério, drama, comédia que se encaixam perfeitamente em uma história criativa. É assim que é Maldosas. Apesar do título, da capa e outros fatores, eu não diria que é um livro só para meninas: aposto que meninos iriam gostar muito também =D.

Nota: 10

6 comentários:

BeliM disse...

Estou pensando tanto em ler esse livro, mas não sei não... se tiver uma boa promo dele eu compro!

Eu quero muito poder assistir o seriado...

bjusss

-GG disse...

Huum, parece interessante. Talvez eu leia!!

Atenciosamente

-GG

Lis disse...

Adorei a resenha, quero tanto esse livro, me parece tão bom =)

Beijo

Unknown disse...

Olá!

Não gosto muito desse tipo de literatura, mas adorei a resenha! Sucinta, objetiva e crítica!

Abraços e sucesso!

Unknown disse...

Esse livro parece tão bom *-* Desde que assisti o primeiro episódio da série, eu fiquei doida para ler esse livro =) Está na minha lista de Top Wanted ^^

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Unknown disse...

nossa fiquei super afim de le o livroo assisto a serie ee adorooo ee mtmt fodaa.
teu blog e muitoo bo Parabens'resenhabemlegal ii clara.

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up