Resenha: Eu, o Desaparecido e a Morta - Jenny Valentine


Lucas Swain tem uma vida complicada. Seu pai, Pete, simplesmente desapareceu quando Lucas tinha 12 anos. Sua mãe anda muito deprimida e sua irmã mais velha se tornou rebelde e problemática.

Até o dia em que ele fica até mais tarde na casa de um amigo. Ele vai até uma agência de táxi para voltar para casa, quando algo atrai sua atenção: uma urna em uma prateleira. Ele fica intrigado, se perguntando o motivo de ele ter ficado tão interessado na urna. Logo, ao perguntar para o dono do local, descobre que as cinzas são de Violet Park. Lucas, então, começa a saber o que Violet - ou seu espírito, talvez - sente. Ela é infeliz naquele local.

Com a ajuda de sua avó, Lucas consegue tirar Violet daquele lugar. O que ele não sabe é que Violet vai mudar sua vida, e tudo o que ele pensava. Onde está seu pai? Quem foi Violet e por que ela o intriga tanto? Será que os dois mistérios podem, de alguma forma, se conectar?

Nossa! Como é bom começar o livro sem a mínima ideia do que vai ser, e se surpreender com ele! Eu, o Desaparecido e a Morta é um livro bom. Muito bom! Adorei o estilo de narrativa (o livro é narrado pelo próprio Lucas). Adorei a temática do livro - no fundo, me pareceu um pouco sombria, mas algumas coisas que ele falava me faziam rir. A história é demais! Pena que, no final, não foi esclarecido tudo. E, pelo que eu sei, não tem continuação (o que provavelmente, vai me fazer ficar com saudades do livro, hahaha).

Enfim, nem preciso dizer, né? Super recomendo o livro! Assim que você tiver a chance, compre. Não vai se arrepender!

Nota: 9,5

3 comentários:

Sandra disse...

Isa, vc despertou minha curiosidade.
Vou querer ler!

Super beijo pra vc!

nanda disse...

Fiquei um pouco curiosa quanto ao livro... ¬¬

Unknown disse...

Esse livro parece ótimo *-*

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up