Sussurros de uma Garota Apaixonada - Mandy Porto


Título: Sussurros de uma Garota Apaixonada
Autor: Mandy Porto
Páginas: 243
ISBN: 978-85-64025-00-4
Ano: 2010
Editora: Underworld
Nota: 9,0







Brooke é uma caloura da universidade de Standford. Ela pretendia estudar para se tornar médica, mas não imaginava que haveria uma "pedra" no caminho.

Logo que ela chega, é derrubada por Danny, um garoto arrogante e mal-humorado. E o detesta logo de cara. Mas um tempo depois, Danny é encontrado morto por um assassino (sim, eu não gostei da expressão serial killer que a Mandy usa no livro. Achei que assassino ficaria melhor). Mas Brooke começa a achar que enlouqueceu, pois começa a ver Danny por todos os lados. E descobre que ela é a única que pode ver o seu fantasma.

O grande problema é que eles começam a se apaixonar. Sério, eu achei muito non-sense os dois se odiarem e um tempinho depois, se amarem. Enfim. Eles se apaixonam, e Brooke tem que encontrar um meio de descobrir quem é o assassino antes que ele faça mais vítimas.

Eu estava com receio de ler, já que eu não gostei tanto de Diário de um Anjo, da Mandy também. Mas acho que ela caprichou bem mais. Claro que tem alguns errinhos, tipo os já mencionados acima.

Eu não gostei da Brooke. Sabe aquela personagem tipo Bella, sem graça e chata? É a Brooke. Acho que a personagem precisava ser mais desenvolvida. Mas do Danny eu gostei (apesar de ele ter dupla personalidade - uma hora é o arrogante que odeia tudo, outra é o cara romântico que faz de tudo para ficar com o amor da sua vida).

E prepare-se. Pelo menos metade do livro você vai ficar com aquela agonia, pelo fato de eles se amarem, mas não poderem se tocar, já que a mão de Brooke atravessa Danny.

E o assasino é revelado no final. É a pessoa que você menos espera que seja. É eliminada logo de cara na sua lista de "quem é o assassino". Eu nem desconfiava, juro, e fiquei muito surpresa quando descobri quem era. Esse foi um ponto positivo do livro.

Mas eu achei o final foi meio forçado. Claro que eu esperava um final feliz, mas a Mandy forçou demais, misturou coisas demais.Mas eu confesso que foi inesperado também, e eu até gostei do jeito que as coisas terminaram entre eles.

9 comentários:

TheIsraelBlog disse...

Não estou muito interessado nesse livro, Mandy Porto ainda não conseguiu chamar minha atenção...

Anônimo disse...

Bem eu gosto da Bella(não sei pq kkk)
Mas este livro não pareceu ser mt legal...
Beijinhos

Vanessa Meiser disse...

Mas vamos combinar, a capa deste livro é tudo né!!!! Só por ela ja vale cada centavo empregado na compra do livro.

Bjs
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Evellyn disse...

AHuhaua
eu sempre quis ler esse livro pois a sinopse me deixou mega curiosa e agora com sua resenha... hahah já to querendo saber quem é o criminoso...
Espero gostar!
bjs

Patrícia Moreira disse...

Vamos combinar que essa capa é linda né? ;D
Adorei sua resenha Isa, é uma pena que a principal seja que nem em outros livros "te odeio agora daqui a 5 minutos to te amando". HAHAHAHA ;]

Unknown disse...

Eu quero muito esse livro da Mandy, mesmo com todos os contras que você menciou, ainda acho que os prós valem a pena =)

Fernanda Queiroz disse...

adoro a capa, mas o fato de ser um livro escrito por uma brasileira e a história não se passar aqui e nem os personagens serem daqui, não me chama a atenção.. talvez eu esteja errada, mas acho que ela podia escrever a mesma história com detalhes baseados na nossa realidade :~

Unknown disse...

Euu tinha tanta vontade de ler esse livro, mas agora com essa resenha..fiqueii ate na duvidaa!

Anaisa disse...

Eu tenho tanta vontade de ler o livro!
Confesso que adoro a capa e é por causa dela ;)
A sua resenha me desanimou, mas ainda quero ler :)

Bjus.

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up