Paixão, Drogas e Rock'n Roll - Daniela Niziotek

Páginas: 189
Ano: 2010
Editora: Maquinária
Série: -
Onde comprar: Compare os preços
Nota: 8,5






Vitória (ou Vicky, como gosta de ser chamada) é uma estudante universitária brasileira, fascinada pela cultura de seu país. Por isso, não conhece quase nenhuma banda norte-americana. Ela vive em um apartamento com sua amiga, Carol.

Brian é vocalista da Fears, uma banda de rock muito famosa. É casado, mas após pegar sua esposa traindo, se divorcia. O que é um alívio, afinal, não aguentava mais sua esposa usando drogas, enquanto ele lutava para parar de usá-las.

Eles se conhecem após Ricardo, irmão de Carol, anunciar para Vicky e para a irmã que é o novo assessor pessoal de Brian, e se oferece para levar as duas para assistir à um show da Fears, no Rio de Janeiro. Após chegarem, no final do show, Brian e Vicky se conhecem. Brian começa a gostar de Vicky justamente porque ela não gosta de sua banda, nem do próprio Brian.

Com o tempo, eles começam a se encontrar várias vezes, e a se apaixonar. Poderão eles viver um final feliz, apesar dos obstáculos a serem enfrentados?

Esse livro foi uma surpresa para mim! Gostei muito da capa e do título, achei bem criativos. Gostei bastante da história também. Mas, em algumas partes, o livro ficava realmente monótono, e quem me conhece, sabe que eu gosto de livros agitados, com coisas importantes acontecendo a cada linha. Infelizmente, Paixão, Drogas e Rock'n Roll perdeu pontos por causa disso.

Mas a história em si foi bem legal. Fui surpreendida pelo final, nem em sonho eu esperava aquele final. O livro, sim, ganhou pontos pelo final surpreendente. Quando você chega mais ou menos na página 130, você não consegue largar o livro de jeito nenhum! Eu tinha parado lá pela página 120 e fiquei uns dois dias com ele lá, parado. Mas quando eu comecei a ler, não conseguia mais parar até saber como tudo aquilo ia se resolver.

Gostei também do tema que foi tratado no livro, vários temas polêmicos, e adorei também a forma como eles foram tratados. A atitude dos personagens também era muito legal, às vezes você amava um personagem, e duas páginas depois, o odiava. Recomendo bastante o livro que, apesar de um pouco parado, é emocionante e surpreendente.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse livro não me chama muita atenção não >.<

Sandra disse...

Oi, Isa!

Bem, esse livro me foi oferecido, eu achei interessante e aceitei, mas até agora não recebi.
Vamos ver se chega...

Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
Segue o link:

http://migre.me/4iKXn

Beijo grande!

Li Um Livro disse...

Adorei essa capa!
Não conhecia esse livro, gostei bastante pela resenha. ^^
Vai pra minha fila (infinita) de leitura. haha
Beijos!

Andressa Gabeira disse...

Eu já tinha lido, recomendação de uma amiga. Gostei bastante! Emocionante e supreendente descrevem mesmo muito bem esse livro. Eu não achei ele parado não. Até as partes mais “paradas” são cheias de discussões, brigas, provas intensas de amor entre os personagens. E reflexões bem interessantes. Mas vai de cada um. Parabéns pela resenha!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up