Perfeitas - Sara Shepard

Páginas: 312
Ano: 2011
Editora: Rocco
Série: Pretty Little Liars
Onde comprar: Cultura | Saraiva

Nota: 10

 Atenção! Essa resenha contém spoilers dos livros anteriores da série. Prossiga por sua conta e risco. =)



A vida das Liars continua mais complicada do que nunca. Além de sua melhor amiga, Alison, ter desaparecido há vários anos, alguém que só se identifica como A manda mensagens comprometedoras, ameaçando contar seus segredos.

Aria finalmente se vê livre, pois depois de ter um relacionamento secreto com Ezra, finalmente arranjou alguém com quem pode sair em público sem se preocupar: Sean, o ex de Hanna. E isso causa rivalidades entre as duas.

Spencer, na pressa e stress do dia-a-dia, quando percebe que tinha um trabalho gigante para fazer, toma uma atitude arriscada:pega o trabalho que sua irmã, Melissa, fez quando estava no mesmo ano que ela. Estaria tudo bem se o suposto trabalho de Spencer não tivesse agradado até demais ao professor, que o indicou para o prêmio Orquídea Dourada, basicamente um concurso que indica pessoas esforçadas e inteligentes.

Hanna, em Perfeitas, está tendo vários conflitos com sua melhor amiga, Mona, com quem vive brigando. Além disso, ainda sente falta de Sean. Felizmente, ela contará com o apoio de Lucas, um garoto que era apaixonado por ela quando eram mais novos.

Emily ainda está confusa, pois acha que está apaixonada por Maya, uma garota que acabou de se mudar para a antiga casa de Alison. Agora, seus pais estão muito chateados com ela por ela ser homossexual, e estão tentando encaminhã-la para um terapeuta.

Como se esses problemas já não fossem o bastante, A se encarrega de ferrar ainda mais a vida das Liars. Quem será A, e por que ele(a) sente tanto ódio das garotas?

Para mim, esse foi o livro mais... como posso dizer? Com mais barracos da série, mas não sei se posso dizer isso, já que esse ainda é o terceiro. Mas quem não adora um barraco em livros, não é?

Estou mais curiosa ainda a respeito da identidade de A, porque ele(a) foi extremamente malvado (a) nesse livro. Algumas vezes, eu ficava realmente com dó das Liars. Acha sua vida ruim? Leia Pretty Little Liars #ficaadica

6 comentários:

Livia disse...

Aiiii que eu ADORO um barraco! hauhauhauahuah
Quero ler, tenho q ler! Acho q ele vai ser o proximo! =)

Unknown disse...

Eu to doida nesse livro já *-* Eu acabei de ler o segundo e achei muito, muito bom!!! Agora quero o terceiro \o/ Estou viciada nessa série =D

Anônimo disse...

amo mt esse livro *-*
quando sai o resultado da promoção dos comentaristas de março? ;*

Evellyn disse...

Aii tenho que começar a ler os livros pois ja amo a serie!

Ohh Isa e o Book Tour hein.. o livro ja tá viajando?? Eu sou a segunda e como foi desde fev. e ate agora ele não chegou aqui....

bjs
Hey Evellyn!

Isa disse...

Evellyn, vc não soube? Deu problema no envio =\

Li Um Livro disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série.
Depois que soube que eram 10 livros, acho que desanimei um pouco. =/
Já assisti alguns episódios da série na tv e gostei bastante.
Qualquer dia dou uma chance pros livros também. =)
Beijos!

Postar um comentário

Comentários sempre ajudam o blog a crescer. Obrigada por comentar! =D
Lembrando que comentários ofensivos, que não tenham a ver com o assunto do post ou com propaganda serão apagados. Não se preocupe, se seu comentário tiver alguma pergunta, ou dúvida, whatever, ele será respondido =)


up